Técnico prepara a estreia da equipa na presente edição da prova rainha - Foto: Estrela da Amadora
Técnico prepara a estreia da equipa na presente edição da prova rainha - Foto: Estrela da Amadora

Estrela da Amadora: João Nuno tem três baixas para Alpendorada

Jovane Cabral, Abraham Marcus e Gabriel Rodrigues, todos lesionados, devem falhar jogo da Taça de Portugal, no sábado

O plantel do Estrela da Amadora regressou esta segunda-feira à tarde aos treinos, momento em que João Nuno retomou os trabalhos de preparação para o próximo compromisso oficial, que será diante do Alpendorada, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, e que está agendado para as 15 horas de sábado.

Na sessão vespertina, o técnico dos tricolores esteve privado de três elementos, todos entregues ao departamento médico do clube: Jovane Cabral, Abraham Marcus e Gabriel Rodrigues.

O (agora) médio cabo-verdiano, o extremo nigeriano e o defesa-central português continuam a recuperar das respetivas lesões e não é crível que algum deles recupere a tempo de dar o seu contributo à equipa na estreia dos estrelistas na presente edição da prova rainha.