Internacional sub-21 romeno apontou um dos tentos do particular desta manhã
Internacional sub-21 romeno apontou um dos tentos do particular desta manhã

Estrela da Amadora: João Nuno tirou ilações para a estreia na prova rainha

Tricolores derrotaram, na manhã desta sexta-feira, o Atlético da Malveira, com golos de Ianis Stoica, Bernardo Schappo e Leandro Antonetti. Para a equipa que milita no Campeonato de Portugal faturaram Gonçalo Martins e Wilson Tavares. Próximo compromisso oficial dos estrelistas será diante do Alpendorada, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

Aproveitando a paragem competitiva devido aos compromissos internacionais, o Estrela da Amadora realizou, na manhã desta sexta-feira, um encontro de preparação diante do Atlético Malveira, tendo vencido por 3-2.

O emblema da Amadora publicou algumas fotografias do desafio, que se realizou no Estádio José Gomes, na Reboleira, mas não anunciou mais pormenores sobre este teste de preparação. Mas além do já referido resultado (3-2), A BOLA pode também anunciar os marcadores dos golos: Ianis Stoica, Bernardo Schappo e Leandro Antonetti para a equipa que milita no principal escalão nacional, Gonçalo Martins e Wilson Tavares pela formação que compete no Campeonato de Portugal.

O encontro teve a duração normal de um jogo oficial, ou seja, 45 minutos para cada lado, sendo que o Estrela da Amadora chegou ao intervalo a vencer por 2-1. Ianis Stoica abriu o ativo para os da casa, Gonçalo Martins empatou para os forasteiros, e Bernardo Schappo recolocou os tricolores na frente do marcador. Já na etapa complementar, Leandro Antonetti aumentou a contenda para a formação orientada por João Nuno, com Wilson Tavares a reduzir para o conjunto liderado por Wilson Teixeira.

Os tricolores puderam, assim, realizar mais um teste preparatório tendo em vista o próximo compromisso oficial, que será diante do Alpendorada, numa partida referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e que está agendada para as 15 horas do dia 18. Após o teste desta manhã, João Nuno concedeu dois dias de folga ao plantel amadorense, que regressa ao trabalho na próxima segunda-feira. Nessa altura, o técnico irá acelerar nos processos para a estreia dos estrelistas na presente edição da prova rainha.