Estoril: Ricard candidato ao regresso e… ao onze
O Estoril prepara ao pormenor a eliminatória relativa à Taça de Portugal, na qual terá pela frente o Famalicão, opositor também proveniente da Liga principal que o separa dos oitavos de final da Taça de Portugal. Como tal, não se esperam poupanças nos canarinhos e até se esperam reforços.
A principal novidade deverá ser proveniente do departamento médico – Ricard Sánchez ultima a sua recuperação a uma lesão de ordem muscular que o afasta de competição há quase dois meses e, já a trabalhar integrado, aspira a recuperar o seu lugar na ala direita.
Sánchez, de 25 anos, foi obrigado a abandonar a receção ao Sporting, em finais de setembro, e desde então tem estado entregue aos responsáveis clínicos, que entretanto deram luz verde a que intensifique o trabalho e se aproxime do regresso à competição.
Face à qualidade que vinha demonstrando até ser obrigado a parar e não apresentar qualquer maleita ou retrocesso, o espanhol pode inclusivamente entrar direto ao onze, assim destronando Pedro Carvalho, que o vem substituindo.
O ala, internacional sub-21 por Espanha e que no seu passado conta com passagens por Barcelona e Atlético de Madrid, esperará acrescentar valor ao conjunto estorilista, possivelmente numa final como a que se encontra agendada para sábado na Amoreira e que ditará o futuro do emblema da Linha de Cascais na prova.