Empresário mostra porque saiu Benzema a coxear
Karim Benzema mantém perseguição a Robert Lewandowski pelo posto de melhor marcador da La Liga, e ontem, frente ao Rayo Vallecano, marcou mais um (está agora com 18 e o polaco com 23) mas desde cedo no jogo o francês foi visto a coxear.
Benzema não foi substituído e ficou a dúvida se teria algum problema muscular, mas no final empresário mostrou o motivo: uma ferida profunda, seguramente de piton, que teve de ser suturada com 5 pontos, como também mostrou.
«Ao fim de 10 minutos de jogo foi pisado por um adversário, mas como é seu hábito não disse nada, jogou todo o jogo em sofrimento e até marcou. No fim o médico fez-lhe 5 pontos no balneário.», explicou Karim Djaziri.
Hier @Benzema au bout 10 mn un adversaire lui marche sur le pied , mais comme à son habitude il ne dit rien joue tout le match en souffrant arrive même à marquer ! À la fin le doc lui a fait 5 points de suture aux vestiaires ??. #UnHerosDiscret pic.twitter.com/BzF8eT1Lwu
— Karim Djaziri (@KDjaziri) May 25, 2023