«Embaraçoso»: Gary Neville critica United e nomeia jogador que é «perda de tempo»
Gary Neville, glória do Manchester United, foi uma das vozes críticas após a derrota dos red devils com o Everton (0-1), para a Premier League.
«Tens cinco defesas atrás. Porquê? E nem sequer ganharam nos duelos aéreos. Os as segundas bolas. Embaraçoso», começou por dizer, antes de se focar num jogador em particular.
«[Luke] Shaw começou a avançar um pouco, mas a avançar lentamente, vamos deixar claro. Está a irritar-me há 20 minutos e tenho de dizê-lo. Olhem para ele. Não podes fazer isso», analisou.
E reforçou: «Tens de avançar sempre. Não quero saber. O que ele está a fazer é uma perda de tempo, não engana ninguém, eu não aceito isso.»
E comentou o cartão vermelho a Gueye, após atingir o companheiro de equipa. «É uma situação entre ele e Michael Keane. É sempre desagradável quando é entre colegas», sublinhou.
Artigos Relacionados: