«É inacreditável»: Guardiola compara Haaland a Ronaldo e Messi
Erling Haaland cumpriu, no último domingo, 100 jogos pelo Manchester City, tendo carimbado a marca redonda com mais um golo, o 91.º ao serviço dos citizens, na vitória frente ao Chelsea (2-0).
No final do encontro em Stamford Bridge, o treinador Pep Guardiola teceu rasgados elogios ao norueguês, comparando-o a Cristiano Ronaldo e Messi.
«Ele tem números de Messi e Cristiano Ronaldo, que controlaram a última década. Controlaram tudo durante 15 anos. Em termos de número está nesse nível. Não sei como o faz, mas marcar 91 golos em cem jogos, neste país, é inacreditável. Ele sente-se bem. O golo foi magnífico. Contribuiu em várias ocasiões. Teve duas ou três oportunidades e senti sempre que há margem para evoluir enquanto jogador», realçou, em declarações reproduzidas pelo Goal.
Proud to have played my 100th game for this amazing club and celebrate it with a win and a goal! 🫶🏻 pic.twitter.com/AvJVr0BT2Z
— Erling Haaland (@ErlingHaaland) August 18, 2024
«Parece-me que se sente melhor do que na mesma fase da última temporada. Após as viagens sentia-se mais ou menos ou cansado. Esta temporada, dado que a Noruega não esteve, infelizmente, no Campeonato da Europa, descansou mais», concluiu Guardiola.
Artigos Relacionados: