Possante central em Portugal a caminho do Sporting
Tiago Fernandes prepara-se para receber mais um reforço para a equipa B do Sporting. Na mira dos verdes e brancos desde julho, como adiantou A BOLA, Djibril Gueye, defesa-central senegalês de 19 anos, que jogava na equipa B dos espanhóis do Leganés, com 1,95 metros, já chegou a Portugal para se juntar ao clube leonino e aí dar continuidade à carreira.
Villarreal e Leipzig estavam também de olho no defesa mas os leões foram mais eficazes e vão receber o jogador que participou em 12 jogos no conjunto secundário dos espanhóis e em três no principal (um encontro na 2.ª Divisão e dois na Taça do Rei), isto na temporada passada.
Depois de Bidu, extremo contratado ao Criciúma, o treinador dos bês leoninos vai receber então mais um reforço para atacar a Liga 2. Um jogador cuja formação foi feita no clube que representava até aqui em Espanha. Já fez exames médicos e será oficializado nos próximos dias.