Harry Kane: «Não penso em regressar a Inglaterra»
Harry Kane bateu esta sexta-feira o recorde de Haaland e Ronaldo ao ser o jogador mais rápido a chegar aos 100 golos por um clube e, após a convincente vitória por 4-0 sobre o Werder Bremen, abordou o assunto.
«Para mim, é uma loucura. É uma honra atingir os 100 golos por este grande clube. Isso também se deve aos meus companheiros de equipa e à equipa técnica, que me ajudam. É ótimo ter conseguido isso tão rapidamente. Espero marcar mais 100 golos», afirmou o capitão da seleção inglesa.
Questionado sobre as especulações em torno do seu futuro, Kane foi prentório.
«Não, neste momento não penso em regressar a Inglaterra. Estou muito feliz aqui. Tenho mais dois anos de contrato. Estou a desfrutar de cada momento. Voltar a Inglaterra não está nos meus planos. Estou a desfrutar do tempo com a equipa, com o treinador, e espero que continuemos a ter sucesso. O Bayern é o melhor lugar para ganhar troféus, absolutamente», acrescentou o goleador dos bávaros.
O ponta de lança ficou feliz não apenas com o resultado e o recorde, mas também com a exibição.
«Mais uma grande exibição. Começámos bem o jogo, podíamos ter marcado um ou dois golos logo no início. Depois, fomos melhorando e marcámos os golos. Foi mais uma exibição dominante. Temos de continuar assim», rematou o melhor marcador da Bundesliga.