'DeZerbiBall' em Old Trafford: Brighton dá lição ao Manchester United
O Brighton foi este sábado vencer o Manchester United a Old Trafford por 3-1, em jogo da quinta jornada da 5.ª jornada da Premier League inglesa. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares no descalabro dos Red Devils.
O primeiro golo surgiu aos 20 minutos. A bola chegou à direita a Simon Adingra, que cruzou para a zona da marca de grande penalidade. Adam Lallana simulou ser o destinatário, mas deixou passar e Danny Wellbeck não perdoou frente à ex-equipa.
Erik ten Hag viu um golo do reforço de Rasmus Hojlund, aos 41 minutos, ser anulado pelo VAR. Em causa, a bola ter aparentemente saído quando conduzida por Marcus Rashford junto à linha final.
Rasmus Hojlund scores — but it is ruled out.
— The Athletic | Football (@TheAthleticFC) September 16, 2023
Law 9: "The ball is out of play when: It has wholly crossed the goal line or touch line, whether on the ground or in the air."#MUNBHA | #PL pic.twitter.com/J4KbXloffF
Os Seagulls capitalizaram o desnorte dos Red Devils com o 2-0, assinado por Pascal Gross aos 53 minutos. O passe é de Tariq Lamptey, que chegou a ser associado ao Sporting nas últimas janelas de transferências, com o alemão a tirar Lisandro Martínez do caminho com uma simulação antes de bater André Onana.
Aos 71, João Pedro tirou um golaço da carteira para o 3-0. Novamente Lamptey sobre a esquerda a assistir, com o avançado brasileiro a rematar de primeira para o golo.
O Manchester United ainda reduziu por Hannibal Mejbri, aos 73, a passe de Lisandro Martínez. Ansu Fati teve o quarto golo nos pés, porém permitiu a defesa de André Onana.
Artigos Relacionados: