Desta vez não dançaram: Bruce Springsteen e Courteney Cox reencontraram-se no US Open

Atriz entrou há 41 anos no videoclip de «Dancing in the Dark»

Esta é para os leitores mais veteranos. O US Open, em Nova Iorque, reuniu várias caras famosas nas últimas semanas – na final entre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner até esteve o presidente Donald Trump - , mas saltou à vista um reencontro em público que foi captado pelas câmaras.

Galeria de imagens 11 Fotos

A atriz Courteney Cox foi vista a abraçar e conversar com um sorridente Bruce Springsteen, cumprimentando também a filha do cantor, Jessica.

O tempo passa rápido, mas foi já há 41 anos que Cox teve a sua primeira grande oportunidade no mundo do espetáculo, quando foi escolhida para interpretar a rapariga que Sprinsteen tira do público no videoclip da música «Dancing In The Dark».

Como já contou várias vezes, Cox tinha 20 anos e respondeu a um anúncio que procurava alguém dançar no palco com Springsteen na noite de abertura da sua digressão de Born in the USA, em St. Paul, em 1984.

Numa entrevista com o radialista Howard Stern em 2022, Cox disse que não gostou do que fez: «Não sou uma má dançarina, mas aquilo foi horrível. Estava tão nervosa.»

Recorde o videoclip:

Carlos Alcaraz venceu o Open dos Estados Unidos, ao derrotar Janick Sinner na final, em quatro sets, com os parciais de 6-2, 6-3, 6-1 e 6-4, em 2 horas e 44 minutos.