Despiste de autocarro com adeptos do Flamengo provoca 16 feridos (vídeo)
Um autocarro repleto de adeptos do Flamengo despistou-se esta segunda-feira perto da localidade de Barra Mansa (entre Rio de Janeiro e São Paulo), provocando 16 feridos, dois deles em estado grave, segundo o Globo Esporte. Os adeptos dirigiam-se a Buenos Aires para assistirem ao jogo com o Racing, da 2.ª mão da meia-final da Libertadores (o Flamengo ganhou a 1.ª por 1-0).
O clube já reagiu à situação, que diz estar a acompanhar:
O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contacto com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados.
Entretanto, polícia e bombeiros foram chamados ao local, onde o acidente levou ao corte da estrada e a uma fila de trânsito com quatro quilómetros.
Imagens do acidente do ônibus (na parte de cima do vídeo, no lado direito) com integrantes de torcidas organizadas do Flamengo que estava a caminho da Argentina. pic.twitter.com/wzktD3L1y2
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 27, 2025
O acidente ocorreu às 15.51 horas locais, 18.51 horas em Portugal Continental.