Depois de Gabriel Medina, a nova imagem que vai correr os Jogos Olímpicos
Se pensávamos que o vôo de Gabriel Medina era a melhor imagem destes Jogos Olímpicos, é preciso olhar com atenção para o que aconteceu esta terça-feira.
No jogo de basquetebol entre França e Japão, que os anfitriões venceram por 94-90, defrontaram-se o jogador mais baixo e o mais alto em competição, com a imagem dos dois em confronto direto a tornar-se viral nas redes sociais.
Es la imagen de estos JJOO:
— Pasion Basket (@PasionBasketNBA) July 30, 2024
Yuki Togashi (1,67m) 🆚 Víctor Wembanyama (2,24m)
El jugador más bajo del torneo 🆚 El jugador más alto del torneo pic.twitter.com/QxB6HTG1Zo
Yuki Togashi, do Japão, mede apenas 1,67 metros e apanhou pela frente o gigante Víctor Wembanyama, de 2,24 metros - ambos estão separados por 55 centímetros. Medidas à parte, quem levou a melhor foi o francês.
No edits, just 55 centimetres of height difference between these two 😳#Paris2024 x #Basketball pic.twitter.com/isetDmUK6G
— FIBA (@FIBA) July 30, 2024