Depois da polémica com Mbappé, médico da equipa principal do Real Madrid demite-se
Manuel Arroyo, médico da equipa principal do Real Madrid, apresentou a demissão e está de saída do clube, segundo avança a ESPN. Os motivos da decisão não foram revelados e o emblema espanhol ainda não oficializou a saída, nem o seu sucessor.
A mudança acontece numa altura em que o Real Madrid continua a lidar com críticas relacionadas com o elevado número de lesões registadas nas últimas temporadas. Em 2025, um dos casos que gerou maior polémica envolveu Kylian Mbappé.
O avançado francês queixava-se de problemas num joelho, mas o diagnóstico inicial feito pelo departamento médico do clube acabou por ser contestado. Mbappé deslocou-se posteriormente a França para ser observado por outro especialista e realizar novos exames, que permitiram esclarecer a gravidade da lesão.
Com a saída de Manuel Arroyo, o clube de José Mourinho inicia agora a procura por um novo responsável pelo departamento médico, numa tentativa de melhorar a gestão física do plantel e reduzir o impacto das lesões ao longo da temporada.