Cristiano Ronaldo usou peça avaliada em mais de um milhão de euros
Cristiano Ronaldo exibiu um relógio de luxo cravejado de diamantes, avaliado em cerca de 1,3 milhões de euros, durante a sua mais recente entrevista com o jornalista britânico Piers Morgan.
O jogador do Al Nassr foi o primeior futebolista a tonar-se multimilionário e não teve qualquer problema em aparecer com um relógio também ele milionário.
Conhecido por não esconder o seu estilo de vida opulento, que inclui uma vasta coleção de carros e um gosto particular por relógios, Ronaldo escolheu uma peça verdadeiramente exclusiva para a ocasião.
O relógio em questão é um Jacob & Co Twin Turbo Furious Baguette, fabricado em ouro branco de 18 quilates.
Trata-se de uma edição extremamente limitada, com apenas 18 exemplares em todo o mundo, o que torna o capitão da seleção nacional um dos seus poucos e privilegiados proprietários.
A peça de alta relojoaria destaca-se por um repetidor de minutos decimal e dois turbilhões de triplo eixo, mecanismos que garantem uma precisão excecional.
O relógio está ainda adornado com mais de 360 diamantes em lapidação baguete, conferindo-lhe um brilho inconfundível.
Recorde-se que durante essa mesma entrevista, o internacional português disse que «quando atinges um certo nível, o dinheiro deixa de importar, embora seja sempre bom ter mais».