Cristiano Ronaldo leva funcionário da FPF para o Al Nassr
Há mais um português na estrutura do Al Nassr: António Costa, funcionário da Federação Portuguesa de Futebol, foi desafiado por Cristiano Ronaldo a juntar-se ao clube saudita, que tem José Semedo como CEO, Simão Coutinho como diretor desportivo e Jorge Jesus a treinar um plantel que, para além do capitão CR7, tem ainda João Félix.
Ao que A BOLA apurou, António Costa já iniciou funções no Al Nassr, de resto, embora recentemente tenha estado também na dupla jornada em que a Seleção Nacional carimbou o apuramento para o Campeonato do Mundo do próximo ano.
António Afonso Costa, também conhecido como Costinha, trabalha na Federação de Portuguesa de Futebol há largos anos, com funções alargadas na área da Organização.
É um elemento muito acarinhado pelos jogadores, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo, que decidiu convidá-lo para reforçar a estrutura do Al Nassr.
O plano passa por uma acumulação de funções nos próximos meses. António Costa vai estar mais regularmente na Arábia Saudita, a contribuir para a (re)organização do Al Nassr, mas está previsto que continue a integrar a comitiva da equipa das quinas, nomeadamente no Campeonato do Mundo.