Conte: «Ninguém é favorito ao título»
O Milan, em sentido contrário, procura vencer os napolitanos e igualá-los no topo da tabela.
Para Antonio Conte, não há favoritos à conquista do scudetto.
«Para mim, pessoalmente, foi uma loucura quando, na época passada, as pessoas nos apontavam como favoritos, dado que na campanha anterior tínhamos terminado em décimo lugar e nem sequer jogávamos nas competições europeias. Eu não aponto ninguém como favorito», começou por dizer sobre o assunto.
«Apenas sei e repito que, devido à sua história, tradição, salários e valor financeiro, Milan, Inter e Juventus sempre escreveram capítulos importantes na história do futebol. São equipas fortes. Quanto a quem é favorito ou não, deixarei esses joguinhos para a comunicação social. Nós apenas temos de nos manter focados», acrescentou ainda sobre o mesmo tema.
«Esta é apenas a quinta jornada e todos têm uma época inteira pela frente. Vejo um grande equilíbrio e teremos de esperar pelo menos até ao final da primeira metade da época para ver o verdadeiro panorama», concluiu Conte relativamente ao favoritismo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Baixas no centro da defesa
Amir Rrahmani e Alessandro Buongiorno, a dupla de defesas-centrais titular da época passada, está fora do próximo jogo por lesão.
«Esta semana não tivemos sorte, pois alguns jogadores estão ausentes e também tivemos outros problemas. Mas, como sabem, durante uma época surgem sempre problemas, e muitas vezes vêm todos de uma vez. No entanto, temos de ser bons a encontrar soluções e a tentar dar o nosso melhor», afirmou Conte.