Estrela da NBA dispensada: «Acabei de saber que estou a ser mandado para casa»
Surpresa na NBA. Chris Paul foi dispensado pelos Clippers, na época de regresso ao conjunto de Los Angeles, que já tinha representado entre 2011/12 e 2016/17.
«Acabei de descobrir que estou a ser mandado para casa», foi a mensagem partilhada pelo base nas redes sociais, pelas 3 horas da madrugada desta quarta-feira.
Doze vezes All-Star e duas vezes medalha de ouro olímpico (2008 e 2012) pelos EUA, o norte-americano de 40 anos é o segundo jogador com mais assistências de sempre da história da liga norte-americana de basquetebol (12.552 assistências) e teve impacto nas épocas em que liderou a equipa de Los Angeles.
«Estamos a terminar ligação com o Chris, não fará mais parte da equipa. Trabalharemos com ele na próxima etapa da sua carreira. Chris é uma lenda dos Clippers que teve uma carreira histórica. Quero deixar uma coisa muito clara. Ninguém está a culpar o Chris pelo nosso baixo rendimento. Assumo a responsabilidade pelo nosso registo atual. Há uma série de razões pelas quais estamos em dificuldades. Estamos gratos pelo impacto que o Chris teve na franquia», sublinhou o clube.