Capitão do Barcelona está de regresso aos treinos, mas pode sair
Marc-André ter Stegen está de volta aos treinos do Barcelona.
O guarda-redes partilhou um vídeo nas redes sociais onde já se exercita com bola no centro de treinos, sinalizando que o seu regresso à competição, após uma prolongada ausência devido a problemas nas costas, estará para breve.
😍 Ter Stegen vuelve al césped tres meses después de su operación lumbar
— Mundo Deportivo (@mundodeportivo) November 5, 2025
⚽ El guardameta alemán compartió en sus redes un vídeo en el que se le ve tocando el balón con los pies pic.twitter.com/8gyPlafztZ
Com a recuperação de Joan García também em curso, o clube passará a contar com três guarda-redes de alto nível para uma única posição que tem sido ocupada por Wojciech Szczesny nos últimos jogos.
E Hansi Flick parece ter definido o guarda-redes espanhol como a sua primeira escolha para a baliza, o que complica o cenário do internacional pela Alemanha e capitão dos blaugrana.
A relação com o clube já foi melhor
O alemão já viveu momentos de tensão com a direção no verão, quando inicialmente se recusou a assinar um documento que confirmava uma lesão de quatro meses, um procedimento necessário para facilitar a inscrição de Joan García, mas acabou por ceder.
Com contrato até 2028 e um dos salários mais elevados do plantel, o clube trabalha ativamente para encontrar uma solução, que poderá passar pela sua saída no mercado de inverno, caso o jogador se recuse a aceitar um papel secundário.
Vários clubes já demonstraram interesse nos seus serviços e Ter Stegen poderá querer sair para ter minutos antes do Mundial 2026.
Artigos Relacionados: