«Ter Stegen tem de jogar no Barcelona ou noutro sítio, tem de ir ao Mundial»
Marc-André Ter Stegen volta a ser tema na Catalunha, agora graças a Rudi Voller. O antigo internacional alemão considera que o guarda-redes tem de ser titular da Alemanha no Mundial, mas lembra que isso está dependente de jogar, seja ou não no atual clube.
«Um guarda-redes como Ter Stegen merece jogar o Mundial. Baumann tem estado muito bem nestes meses como substituto, mas o guarda-redes titular deve ser Ter Stegen. Espero que volte a jogar muito em breve. No Barcelona ou noutro sítio a partir do mês de janeiro. Isso é muito importante agora. Para regressar à seleção tem de jogar», afirmou à Sky90.
«Ele sabe que tem uma grande oportunidade e, se voltar, provavelmente será o nosso guarda-redes neste Mundial. Creio que é uma coisa que nos beneficia a todos», considerou o ex-jogador, antes de falar da hipótese Manuel Neuer: «É um tema interessante, mas agora há que ir passo a passo e ver o que acontece com Ter Stegen.»
O guardião alemão, recorde-se, está a recuperar de uma lesão nas costas que obrigou a intervenção cirúrgica, estando o regresso às opções previsto para janeiro, ainda que não tenha via aberta para a baliza, perante a aposta em Joan Garcia.
Ter Stegen e Barcelona estiveram em guerra aberta no início da temporada, o jogador viu-lhe ser retirada a braçadeira de capitão e ser aberto um processo disciplinar, no entanto o braço de ferro caiu, com o guarda-redes a dar luz verde para a apresentação do seu relatório médico à LaLiga, o que permitiu ao clube inscrever reforços.
Artigos Relacionados: