Os capitães Gonçalo Inácio, Daniel Bragança e Morten Hjulmand no Hospital Garcoa de Orta - Foto: SPORTING CP
Os capitães Gonçalo Inácio, Daniel Bragança e Morten Hjulmand no Hospital Garcoa de Orta - Foto: SPORTING CP

Capitães do Sporting foram ao Hospital Garcia de Orta (fotos)

Familiares dos jogadores leoninos juntaram presentes e Hjulmand, Gonçalo Inácio e Daniel Bragança foram levá-los à ala pediátrica da unidade hospitalar de Almada

Depois da visita do presidente do Sporting, Frederico Varandas, do treinador Rui Borges e do diretor geral do futebol leonino, Bernardo Morais Palmeiro, as  crianças da ala pediátrica do Hospital Garcia de Orta voltaram a ter uma surpresa, com a presença dos capitães dos verdes e brancos na unidade hospitalar de Almada.

Antes, familiares dos jogadores da equipa leonina assistiram a um treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e levaram presentes para oferecer através da Fundação Sporting.

As doações foram em grande número e coube a Morten Hjulmand, Gonçalo Inácio e Daniel Bragança a tarefa de as fazer chegar às crianças na ala pediátrica do Garcia de Orta. Os capitães foram entregá-las num momento de convívio que jamais será esquecido.

Galeria de imagens 6 Fotos

«É muito importante demonstrar que os jogadores se preocupam com as crianças», disse Hjulmand às plataformas de comunicação dos leões. «Não é fácil ver crianças terem problemas, mas é bom ver a felicidade delas quando chegamos e lhes damos presentes das nossas famílias. É um sentimento misto, mas destaco a felicidade delas. Fico feliz por ver o trabalho que a Fundação Sporting tem feito. Ver o sorrisos e felicidade em crianças com dois ou três anos ao chegar com presentes… É um pequeno gesto dos jogadores e significa muito», apontou o dinamarquês.

Hjulmand destacou ainda «a importância da Fundação Sporting». «Foi claro para todos. Vimos, também, o número de sportinguistas que trabalha no hospital. Ver os jogadores significou muito para eles também», concluiu.