Bruno Fernandes frustrado com o dérbi e presta homenagem a De Bruyne
Bruno Fernandes foi um dos melhores elementos no dérbi de Manchester United e criou inúmeras oportunidades de golo para os seus companheiros finalizarem, mas faltou eficácia para sair de Old Trafford com os três pontos, algo que o próprio lamentou.
«Estou satisfeito com o desempenho, mas com o resultado, claro que não. Precisamos de pontos no jogo e estamos conscientes disso. Jogámos contra uma equipa muito boa. O jogo foi um pouco mais para nós, fomos um pouco mais perigosos do que eles», começou por dizer, em declarações à Sky Sports no final do encontro, prestando ainda homenagem ao rival Kevin De Bruyne.
«Tornou a Premier League melhor. Se o Man. City está onde está e o Manchester United não ganhou tantos troféus neste período, isso também se deve a Kevin De Bruyne. Ele merece todo o crédito, tem tido um desempenho fantástico. 10 anos na Premier League é muito», explicou, não querendo comentar a decisão.
«Eles decidiram separar-se - não sei de que lado -, mas o Kevin continua a ser um jogador de classe mundial. Foi um prazer vê-lo tão de perto, foi um prazer jogar contra ele, e ele vai ficar na história da Premier League, e não só», atirou.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier