Boca Juniors: ex-Sporting sofreu rotura no gémeo esquerdo
O central Marcos Rojo, que representou o Sporting entre 2012 e 2014, fez uma rotura no gémeo esquerdo durante o período de aquecimento no jogo particular com o Club de Gimnasia y Tiro, numa altura em que o Boca Juniors cumpre a pré-época, tendo abandonado o estádio de muletas.
AHORA| MARCOS ROJO EN MULETAS.
— Boca Info (@Labocatw) January 14, 2024
MUY PREOCUPANTE. pic.twitter.com/Um1UiDoajC
Já esta segunda-feira o clube argentino atualizou a situação clínica de Rojo após a realização de exames de diagnóstico complementares, revelando que o defesa sofreu uma rotura, lesão que o manterá afastado dos relvados, pelo menos, durante um mês.