Rio Ave empata com Paços de Ferreira em jogo-treino: saiba quem marcou
O Rio Ave empatou, esta quinta-feira de manhã, com o Paços de Ferreira (2-2), em jogo-treino realizado à porta fechada no Estádio dos Arcos.
Sotiris Silaidopoulos apostou primariamente em jogadores menos utilizados no campeonato, aproveitando também a oportunidade para dar alguma rodagem a atletas oriundos da equipa de sub-23.
O Paços adiantou-se no marcador à passagem do minuto 38, através de Diego Fernandes. Antes do intervalo, aos 44', Marc Gual iniciou uma jogada pela direita que Toto Medina concluiu ao primeiro poste.
No segundo tempo, Panzo, de cabeça, fez a reviravolta (52'), mas a resposta visitante foi imediata: no minuto seguinte, Mota restabeleceu a igualdade, que durou até final.
O central inglês, autor do segundo tento rioavista, foi o único jogador dos anfitriões que atuou durante os 90'. O onze inicial do Rio Ave contou com Alfonso Pastor, João Tomé, Lomboto, Panzo, Nelson Abbey, Vrousai, Nikitscher, Liavas, João Graça, Toto Medina e Marc Gual. Jogaram ainda Miszta, Nikos Athanasiou, Brabec, Ntoi, Aguilera, Etienne Michut (sub-23), Ferati (sub-23), Francisco Brás (sub-23), Olinho e Clayton.
O plantel de Silaidopoulos vai, agora, gozar três dias de folga. O regresso ao trabalho está agendado para segunda-feira, de olho na receção ao Santa Clara, marcada para dia 30 de novembro e referente à 12.ª jornada da Liga.