Beto Biachi deixa o Kabuscop por motivos pessoais
Em comunicado, o presidente Bento Kangamba revelou que recebeu «o pedido de demissão apresentado pelo treinador Beto Bianchi, que, por motivos familiares, decidiu afastar-se do comando técnico da equipa.»
As razões invocadas pelo agora ex-treinador foram ponderosas, já que o clube anuiu ao pedido de desvinculação. Neste contexto, «o Clube agradece profundamente ao treinador Beto Bianchi pelo seu profissionalismo e dedicação, bem como pela conquista da Taça de Angola na época passada, resultado que enche de orgulho todos os membros e simpatizantes do Kabuscorp do Palanca».
O Kabuscorp está agora à procura de sucessor, o que deverá acontecer nos próximos dias. O obejtivo é manter «a continuidade e estabilidade desportiva do Clube». Equando isso, os treinadores adjuntos Sami Matias e Cristóvão Boni estarão à frente dos trabalhos, assegurando o normal funcionamento da equipa.
Por fim, o Kabuscop apela a que «esta decisão, tomada por motivos estritamente pessoais, seja compreendida e respeitada por todos.»