Baggio reagiu ao assalto: «Agora falta vencer o medo»
Roberto Baggio e a sua família foram vítimas de um violento assalto, em que estiveram cerca de 40 minutos sequestrados dentro da sua própria casa e em que o ex-jogador sofreu alguns ferimentos, tendo sido transportado para o hospital.
O antigo internacional transalpino já reagiu ao sucedido, numa mensagem divulgada pelo seu empresário, Vittorio Petrone, à agência de notícias italiana ANSA: «Antes de mais nada, eu e a minha família gostaríamos de agradecer a todos pelo carinho que temos recebido. Muito obrigado.»
«Nestas circunstâncias, tudo pode acontecer e, felizmente, a violência de que fui alvo gerou apenas alguns pontos, hematomas e muito susto. Agora falta vencer o medo», concluiu Baggio.
Os assaltantes estão a ser procurados e uma investigação ao incidente já se encontra em curso.
Diego Fabbi, cunhado de Roberto Baggio, confirmou, citado pelo jornal Corriere del Veneto, a violência do assalto: «Estavam todos a ver o jogo juntos quando aconteceu o assalto. De onde é que eles entraram? É aí que está o problema. Não sabemos, apareceram na sala de estar. Estavam lá os dois filhos do Roberto e também a minha mãe (sogra de Baggio,). Os bandidos falavam pouco, não se percebia de onde vinham, mas usavam muito as mãos e bateram no Roberto. Tudo o resto não posso dizer.»
Rapina alla villa di Baggio, il cognato: «Si sono ritrovati i malviventi in salotto» https://t.co/QrAteb7lvm
— Corriere del Veneto (@corriereveneto) June 21, 2024