Grupo de trabalho do emblema avense vai ter um novo líder
Grupo de trabalho do emblema avense vai ter um novo líder

Aves SAD: jogo com o Benfica poderá ter homens da casa no banco

Oficialização da saída de José Mota será uma realidade nos próximos dias e treino desta terça-feira esteve a cargo de Armando Roriz, Fábio Espinho, Carlisson Fernandes e Tó Ferreira

José Mota já se despediu ontem dos jogadores do Aves SAD e a sua saída deverá ser oficializada num futuro próximo, assim que fiquem concluídos todos os pormenores inerentes à rescisão de contrato. Mas a vida dos clubes não pára e, como tal, o plantel do emblema nortenho continua a sua semana de trabalho, agora com quatro elementos da casa ao leme: Armando Roriz, Fábio Espinho, Carlisson Fernandes e Tó Ferreira.

De acordo com os dados apurados por A BOLA, este quarteto orientou a sessão matinal desta terça-feira, que decorreu no Centro de Treinos dos avenses, cenário que deverá repetir-se nos próximos dias e que deixa como bastante provável a hipótese de serem eles a orientar a equipa no encontro do próximo sábado (18h), diante do Benfica, referente à 6.ª jornada da Liga.

A cúpula diretiva do Aves SAD encontra-se a analisar o dossiê relativo à contratação do novo treinador, tendo, naturalmente, vários nomes em carteira, mas o processo está ainda numa fase de estudo e, como tal, é muito pouco provável que o sucessor de José Mota fique fechado no decorrer desta semana, pelo menos a tempo de ainda pegar na equipa e estar sentado no banco na receção aos encarnados.

Para o duelo com o Benfica, refira-se, os avenses já colocaram os bilhetes à venda, estando estes disponíveis na loja do clube e com o custo de 25 euros (portas 1 e 3). Os interessados poderão adquirir os ingressos até sexta-feira, entre as 10 e as 13 horas e as 14 e as 19 horas, o mesmo sucedendo no sábado, dia do jogo, com as bilheteiras abertas das 10 às 18 horas.