Avançado de Ruben Amorim no topo das prioridades da Roma
Sem espaço no plantel do Manchester United às ordens de Ruben Amorim, Joshua Zirkzee pode mudar de ates já no mercado e inverno e a Roma apresenta-se como um possível destino para o ponta de lança neerlandês.
Com apenas 385 minutos na temporada em curso e apenas três titularidades na Premier League, o avançado de 24 anos, que custou mais de €40 M aos cofres dos red devils em 2024, quer sair e os italianos colocam-no no topo das prioridades para reforçar o ataque.
De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, os giallorossi não se importam de aguardar pelo jogador e pela decisão dos ingleses, que ainda pensam em que moldes pretendem negociar Zirkzee.
A mesma fonte refere que os constantes problemas físicos de Artem Dovbyk e o desempenho abaixo das expectativas de Evan Ferguson levam os romanos a avançar para a contratação de um atacante.
O emblema da capital transalpina estará disposto a esperar até 18 de janeiro, dia da final do CAN e quando se vai verificar o regresso dos jogadores aos respetivos clubes, recordando que o Manchester United poderá estar, até essa data, sem Bryan Mbeumo.
A operação ideal para a Roma seria uma cedência de meia temporada com opção de compra, que também poderia tornar-se obrigatória consoante o cumprimento de alguns objetivos.
Artigos Relacionados: