Gabri Veiga está no radar azul e branco e pode reforçar a equipa antes do Mundial de Clubes
Gabri Veiga - Foto: IMAGO

Atenção, FC Porto: Gabri Veiga titular pelo Al Ahli

Jogo de encerramento da liga saudita, contra o Al-Riyadh, deverá marcar a despedida do espanhol do campeão asiático. Dragões vão intensificar negociações nas próximas horas

Gabri Veiga é titular na partida desta segunda-feira entre o Al Ahli e o Al-Riyadh, com início às 19 horas, que encerra campeonato saudita. O campeão asiático entra para cumprir calendário e tentar melhor o seu saldo pontual. Atualmente é 5.º classificado com 65 pontos, sem hipóteses de alcançar o quarto posto, ocupado pelo Al-Qadisiyah, que tem 68.

Com negociações em andamento entre FC Porto e o Al Ahli, este deverá ser o jogo de despedida do jovem espanhol do emblema saudita. Depois do desafio, haverá nova ronda negocial destinada a encontrar um acordo financeiro que viabiliza a transferência de Gabri Veiga para os dragões. O FC Porto acena com €17 milhões, mais uma percentagem sobre uma futura venda do passe do atleta. O Al Ahli aceita essa percentagem, mas quer €23 milhões.