Atenção, Benfica: Maresca confirma baixas de peso no Chelsea
O Chelsea defronta, em Stamford Bridge, o Brighton, no sábado, para a sexta jornada da Premier League, antes da receção ao Benfica para a UEFA Champions League, na terça-feira.
Enzo Maresca, treinador dos blues, atualizou o quadro clínico e confirmou que Tosin Adarabioyo e Cole Palmer só deverão voltar à competição depois da paragem para os compromissos das seleções, falhando, assim, o duelo com as águias.
«O Tosin está lesionado. Deverá ficar de fora até à pausa internacional, porque tem um pequeno problema no gémeo. Wes Fofana sofreu uma concussão contra o Lincoln», esclareceu, em conferência de imprensa, falando ainda sobre a lesão de Cole Palmer.
«Decidimos protegê-lo um pouco para que a lesão não piore. Vai descansar durante duas ou três semanas até à pausa para as seleções para ver se com esse descanso consegue recuperar a 100 por cento e estar em forma depois do regresso. Não acho que precise de cirurgia, é apenas controlar a dor na virilha. Decidimos ser um pouco conservadores com ele», comentou.
Enzo Maresca confessou ainda estar satisfeito com os guarda-redes que tem à disposição, apesar do erro de Robert Sánchez frente ao Manchester United. O guardião foi expulso nos primeiros minutos e deixou a equipa reduzida a 10.
«O Robert foi muito bom para nós durante um longo período. Na reta final da época passada e no início desta, foi fantástico. Cometeu um erro contra o Manchester United e reconheceu-o. Disse muitas vezes que é exatamente a mesma coisa quando um guarda-redes comete um erro ou é um médio a cometê-lo. Estamos felizes com o Robert e com o Filip [Jorgensen]. Não há nenhum problema com o Robert», explicou.
#DAZNChampions
Artigos Relacionados: