Atenção, Benfica: estrela do Chelsea é baixa para o jogo da Champions
Alarme em Londres. Cole Palmer é baixa do Chelsea para a receção ao Benfica na segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League, em Stamford Bridge. Segundo a imprensa inglesa, a estrela dos blues sofreu uma recaída da sua lesão muscular e vai ficar fora dos relvados, pelo menos, durante um mês.
O médio foi titular no primeiro jogo da temporada, mas falhou os dois seguintes por lesão. Regressou em Brentford, onde até marcou, e frente ao Bayern voltou ao onze inicial, com mais um golo. No último encontro, em Old Trafford, conseguiu pela primeira vez esta época duas titularidades consecutivas, mas foi substituído ao minuto 21 por causa da expulsão do guarda-redes Robert Sanchez aos 5 minutos.
No final do jogo, Enzo Maresca explicou que Palmer não estava a 100% fisicamente e que foi por isso que decidiu tirar de campo o seu melhor jogador, após a perda do seu guarda-redes. Pedro Neto também teve de sair aos 7 minutos para dar lugar a um defesa, Adarabioyo.
Desde esse jogo, de sábado, o inglês sofreu uma recaída nos treinos e o tempo esperado é entre três a seis semanas. O atleta até ficou de fora dos convocados do técnico italiano para o jogo no terreno do Lincoln City, esta terça-feira, para a Taça da Liga inglesa.