Arteta admite estar preocupado com Gyokeres: «Queremos que ele marque...»
Desde que regressou de lesão no final de novembro, um mês atrás, Viktor Gyokeres ainda só marcou um golo em sete jogos pelo Arsenal e foi de grande penalidade, que até deu a vitória à sua equipa frente ao Everton (1-0) em Liverpool.
O avançado sueco voltou a ficar em branco na última partida, na receção ao Brighton (2-1), e Mikel Arteta admitiu estar a começar a ficar preocupado com a seca de golos do seu reforço de verão, que não marca de bola corrida desde 1 de novembro de 2025.
«Sim [estou preocupado], porque queremos que ele marque. Obviamente, ele teve algumas oportunidades [contra o Brighton], algumas posições excelentes, mas a bola não chegou, então... continuar insistindo, é a única maneira», disse o técnico espanhol, em conferência de imprensa, atribuindo também algumas culpas aos seus colegas, que não fizeram a bola chegar ao ex-Sporting nas melhores condições, apesar de algumas oportunidades desperdiçadas.
Gyokeres terá nova oportunidade para faturar antes do final do ano, no duelo com o Aston Villa, terceiro classificado, no Emirates, esta terça-feira. Os gunners procuram fechar 2025 com uma vitória e no topo da tabela, mas os villains somaram a 11.ª vitória consecutiva em Stamford Bridge e querem continuar a sonhar.
Artigos Relacionados: