Lesão grave de Baroan - Foto: Miguel Nunes
Lesão grave de Baroan - Foto: Miguel Nunes

Antoine Baroan partiu a perna esquerda em Alvalade e envia mensagem do hospital

Avançado do Aves SAD lesionou-se gravemente na estreia pelo clube, nos quartos de final da Taça, frente ao Sporting

Antoine Baroan partir a perna esquerda, depois de sofrer uma lesão gravíssima em Alvalade, frente ao Sporting, na reta final do tempo regulamentar, após um lance com Luis Suárez.

O Aves SAD confirmou, em comunicado, que o reforço de inverno sofreu uma fratura num lance arrepiante, na estreia pelo clube, acrescentando que Baroan «foi estabilizado pelas equipas médicas presentes no estádio e seguiu de imediato para o Hospital de São José, em Lisboa, para ser observado e dar sequência ao processo de estabilização».

Diretamente da cama do hospital lisboeta, Antoine Baroan enviou uma mensagem, pelas redes sociais, neste momento difícil: «Pessoal, está tudo bem. Estou em boas mãos no hospital», escreveu o avançado.

Antoine Baroan envia mensagem no Hospital de São José, onde está internado, depois de partir a perna esquerda em Alvalade

Depois da gravíssima lesão sofrida em Alvalade são várias a mensagens de apoio ao avançado de 25 anos, que não irá jogar mais esta época:

Galeria de imagens 5 Fotos