Alonso 'louco' com ex-Benfica: «Faz tudo bem»
O dia 1 de novembro de 2025 ficará na memória de Álvaro Carreras. Na partida frente ao Valência, o lateral do Real Madrid estreou-se a marcar com a camisola blanca... e de que maneira. Um autêntico golaço, depois de um remate forte que entrou no ângulo superior da baliza valenciana.
A exibição do ex-Benfica deu nas vistas e, no final, mereceu elogios de Xabi Alonso. «Carreras é muito competitivo, faz tudo bem, está concentrado quando a bola está longe, é forte nos duelos, sabe escolher a opção certa. É muito bom tê-lo conosco.»
«Foi uma vitória coletiva. A equipa jogou muito bem. Começámos com muita energia. Os rapazes queriam continuar com a boa dinâmica. Jogámos com muito movimento, com boa circulação, pressionando rapidamente após perder... O resultado ficou a nosso favor e estamos muito felizes», considerou o treinador dos merengues.