Rafael Leão bisou contra a Fiorentina
Rafael Leão bisou contra a Fiorentina - Foto: IMAGO

Allegri revela a posição em que Rafael Leão pode ser «mais perigoso»

Avançado português fez dois golos na vitória do Milan com a Fiorentina

Massimiliano Allegri, treinador do Milan, revelou em que posição é que Rafael Leão pode render mais. O avançado internacional português bisou na vitória dos rossoneri frente à Fiorentina, por 2-1, na sétima jornada da Serie A

«Contra a Fiorentina, o Rafael Leão marcou dois golos numa posição mais central. Se jogar lá, envolve-se mais e pode ser mais perigoso. Pode jogar como primeiro ou segundo avançado. Combina bem com todos os outros avançados que temos», referiu, em conferência de imprensa de antevisão à partida com o Pisa, da oitava ronda do campeonato. 

Allegri também destacou Santiago Giménez: «Parece mais tranquilo. Teve excelentes oportunidades e jogou bem com a Fiorentina e Juventus. Tenho a certeza que vai recuperar, tem uma excelente capacidade técnica.» 

O técnico do Milan alertou para os perigos do Pisa: «Vai ser um jogo difícil. Tirando o jogo contra o Bolonha, em que sofreram quatro golos a jogar com um a menos, o Pisa fez sempre boas exibições. É uma equipa física e pode causar-nos problemas.»