Al Nassr: Jesus explica ausência de Cristiano Ronaldo em Goa e faz revelação
O treinador do Al Nassr, Jorge Jesus, explicou que a decisão de deixar Cristiano Ronaldo fora da lista de convocados para o duelo diante do FC Goa, para a Liga dos Campeões da Ásia, se deveu apenas a uma questão de gestão física.
Já na Índia, o técnico português revelou que o clube decidiu que o capitão da Seleção Nacional vai ficar a descansar nos jogos do Al Nassr fora da Arábia Saudita. De resto, CR7 já havia falhado o encontro no Iraque, em casa do Al-Zawraa, no início do mês.
«Toda a gente adora o Cristiano Ronaldo e ele tem muitos fãs. Decidimos que iria descansar quando jogarmos fora da Arábia Saudita», afirmou, em conferência de imprensa, citado pela imprensa local.
«Todos querem vê-lo, mas temos de fazer escolhas e optámos por deixá-lo em Riade para preparar o próximo jogo», acrescentou.
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo leva seis golos e duas assistências em sete jogos pela equipa orientada por Jesus esta temporada. A este registo acrescem cinco golos em quatro partidas pela Seleção Nacional.
O Al Nassr defronta o FC Goa esta quarta-feira, a partir das 14h45, em jogo da Champions asiática 2. João Félix faz parte da lista de convocados.
Artigos Relacionados: