Al Khelaifi furioso: «Gozaram connosco durante semanas»
Kolo Muani, avançado que foi emprestado pelo PSG ao Tottenham no último mercado de transferências, está no centro de uma polémica entre o presidente do emblema francês e a Juventus.
Em causa o fracasso nas conversações para uma nova cedência do ponta de lança aos bianconeri — empréstimo com opção de compra de 60 milhões de euros — devido à intenção de última hora do diretor-geral da Juventus, Damien Comolli, de alterar as condições, reduzindo o valor para €40 M. Resultado: o internacional francês foi cedido ao Tottenham. Problema resolvido, mas com as devidas ilações.
Segundo a Sports Zone, uma conversa telefónica entre o líder do PSG e o responsável da vecchia signora durante o momento mais tenso das negociações mostrou a fúria do empresário catari: «Vocês gozaram connosco durante várias semanas. Acabou, não vão ganhar esta batalha contra mim. Vou lembrar-me dos métodos que utilizaram, acreditem em mim.» Seguiu-se ponto final nas negociações, com nota para o empresário do jogador encontrar outra hipótese de transferência.
O Tottenham foi a solução encontrada e no caso da Juventus o alvo foi Lois Openda, emprestado pelo Leipzig com cláusula de compra obrigatória de €40 M.
Artigos Relacionados: