Al Ittihad (ainda sem Roger) leva a melhor sobre José Gomes
Ainda sem Roger Fernandes, mas com Danilo Pereira no onze titular, o Al Ittihad recebeu e bateu o Al Fateh, treinado por José Gomes, por 4-2.
Os comandados de Laurent Blanc entraram melhor e inauguraram o marcador aos 22', através de Houssem Aouar. A equipa de José Gomes - que teve Jorge Fernandes a titular - respondeu nove minutos depois, com Matías Vargas a fazer o empate.
Foi após o golo sofrido que Steven Bergwijn decidiu entrar em ação. Na ausência do lesionado Benzema, o neerlandês assumiu o protagonismo com um bis em apenas quatro minutos (35' e 39'), colocando a formação de Jeddah a vencer por dois golos.
Mas ainda havia muito para contar. Antes do intervalo, Mourad Batna viu o segundo amarelo e deixou o Al Fateh reduzido a 10 (45+1'). Já na segunda parte, nova expulsão. Desta vez, foi o guarda-redes do Al Ittihad Predrag Rajkovic a ver o vermelho direto (59'). De volta à igualdade numérica, foi a turma visitante que aproveitou, com Sofiane Bendebka, de grande penalidade, a reduzir a desvantagem (69').
Contudo, o Al Ittihad voltou a marcar, por intermédio de Al Shanqiti, que selou o resultado final em 4-2 (90+1').
Segunda vitória consecutiva para o campeão saudita, que passa a somar seis pontos no campeonato. Quanto ao Al Fateh, continua sem pontos.