Adeptos do PSG em fúria por causa da final da Champions
O dia 31 de maio pode ser o mais feliz da vida dos adeptos do PSG, mas, para já, apenas tem causado polémica em Paris. A primeira vaga de ingressos para o jogo decisivo em Munique frente ao Inter, reservada para os titulares de bilhete de época até decorreu sem problemas.
Em sentido contrário, quando a segunda vaga foi lançada, estavam disponíveis uma pequena percentagem dos 18000 bilhetes alocados pela UEFA ao clube. Os ingressos restantes rapidamente esgotaram e precipitaram o cancelamento de uma terceira data de venda.
A rapidez misteriosa do processo espoletou a raiva dos adeptos do PSG que criticam a falta de transparência e de compromisso demonstrada pelo clube. Depois de filas intermináveis e sem utilidade e erros técnicos, a massa adepta parisiense exige à direção chefiada por Nasser Al-Khelaif que apresente o número de bilhetes vendidos em cada vaga.
Nas redes sociais, os adeptos deixaram críticas às «promessas falhadas» do PSG e criticam o facto de diversos adeptos de época de longa duração não conseguirem comprar na primeira vaga. Há ainda espaço para denuncias da revenda de ingressos comprados na fase inaugural a preços exorbitantes.