Adeptos do Al Nassr apoiam protesto de Cristiano Ronaldo (vídeo)
Cristiano Ronaldo continua o boicote e não está nas opções de Jorge Jesus para o duelo do Al Nassr frente ao Al Ittihad, a contar para a liga saudita. Como A BOLA tinha noticiado, CR7 entraria em campo se fossem pagos os ordenados que estão em atraso no clube saudita, mas como nada mudou, o capitão da Seleção Nacional manteve o protesto e não entrou em campo.
Nas bancadas, os adeptos do Al Nassr mostraram-se ao lado de Cristiano Ronaldo e, ao minuto 7, ergueram cartolinas com o nome e número do avançado.
جماهير النصر في الدقيقة السابعة ترفع رقم كريستيانو رونالدو «7» ⏱️🟡#النصر_الاتحاد | #دوري_روشن_السعودي pic.twitter.com/2K7tk6H1Fw
— رياضة ثمانية (@thmanyahsports) February 6, 2026
7️⃣💛 pic.twitter.com/Ard1ZJ1etp
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) February 6, 2026
O capitão da Seleção Nacional entende que não houve qualquer mudança de comportamento por parte do Fundo Público de Investimento saudita (PIF), ao ponto de, depois da falta de investimento no mercado, quando comparado com o rival Al Hilal por exemplo, continuarem a existir atrasos consideráveis no pagamento dos vencimentos de jogadores, staff e funcionários do clube. Cristiano Ronaldo, apurou A BOLA, vai esperar que a situação seja regularizada antes de regressar à competição. Uma vez que tal ainda não aconteceu, volta a não jogar.
Artigos Relacionados: