Adepto do Manchester City morre antes do jogo com o Villarreal
O Manchester City saiu vitorioso de Espanha, ao derrotar o Villarreal por 2-0 na terceira jornada da UEFA Champions League. Contudo, antes do jogo, um dos seus adeptos perdeu a vida.
Em concreto, Guy Bradshaw, um adepto de 35 anos dos Citizens, encontrava-se na cidade de Benidorm, em Espanha, com os seus amigos para o jogo. No entanto, o infeliz adepto nunca chegou a ver a partida, pois os seus amigos encontraram-no sem vida no quarto onde estavam hospedados, poucas horas antes do confronto. Segundo o 'Manchester Evening News', a causa da morte ainda não foi divulgada.
O Manchester City, por sua vez, publicou uma mensagem de condolências à família e amigos do adepto falecido.
We are deeply saddened by the passing of Guy Bradshaw, a City supporter who tragically died in Spain before the Club’s match against Villarreal last night.
— Manchester City (@ManCity) October 22, 2025
Everyone at the Club sends their condolences to his family, friends, and fellow fans during this difficult time.⁰
Once a…
«Estamos profundamente tristes com o falecimento de Guy Bradshaw, um torcedor do City que morreu tragicamente na Espanha antes da partida do clube contra o Villarreal na noite passada. Todos no clube enviam suas condolências à família, amigos e fãs neste momento difícil. Uma vez azul, sempre azul», lê-se na publicação.