A BOLA Padel Corporate League: equilíbrio ganha força
A penúltima jornada antes da paragem de seis semanas na A BOLA Padel Corporate League powered by XPENG ficou marcada pelo equilíbrio e pela redução do número de equipas que mantêm o estatuto de invencíveis. Após serem disputadas três rondas nas etapas de Lisboa e do Porto, que têm como “casa” o W Padel Country Club e o Major Padel Club Douro, respetivamente, restam uma dezena de equipas com triunfos em três jogos. Porém, fora do court os elogios à organização mantêm-se e todos dizem serem vencedores.
No W Padel Country Club, em Monsanto, uma das equipas que saiu por cima foi O Tachinho, que derrotou em dois sets a Reis Pinto Law. André Figueiredo, capitão dos vencedores afirmou no final, com boa disposição, que embora esteja presente “mais para a cervejinha”, a sua equipa está “fortíssima”, tendo “a expectativa de ganhar o torneio” e “os prémios, que são bons”. Porém, o mais importante, salienta André Figueiredo, é o “ambiente espetacular, com muitas empresas e muitos contactos”.
Um dos mais disputados encontros colocou em confronto a Siemens Energy e a Claranet, decidido no “Super”. Embora derrotado, Marco Aguiar diz a que “está a correr” bem a participação da Claranet. “Em cada edição, nós melhoramos e sentimos que a organização está a crescer de maneira muito positiva, o que nos permite trazer mais pessoas e equipas. Queremos continuar a participar: que venha a sétima, oitava e nona edição”, referiu.
Embora ainda sem qualquer triunfo, Miguel Capuz da Powerade considera que marcar presença na A Bola Padel Corporate League tem “sido super divertido”, havendo “um ambiente muito porreiro entre todas as equipas”. “Nas próximas jornadas esperamos ganhar. Tem sido giro para conhecer novas pessoas e teremos um Verão para treinar, para regressarmos em força em Setembro”, afirma Miguel Capuz.
Ainda em Lisboa, Nuno Lourenço, da Deckskill, reconheceu que a BI4ALL teve mérito na vitória que conseguiu – “Eles jogaram melhor e mereceram ganhar. Nós perdemos bem, mas estamos na corrida” -, e reforça o espírito da competição: “O mais giro de tudo é o excelente espírito no jogo.”
Com presença nas duas etapas, Nuno Lourenço diz ainda que “a Deckskill Porto tem uma equipa mais completa”, e que existe “uma competição interna saudável” na empresa: “Temos essas brincadeiras entre todos. Veremos quem chega mais longe.”
E, a Norte, Abílio Cruz, da Mimosa, elogia o “espaço novo com boas condições” no Major Padel Club Douro, em Vila Nova de Gaia. “Estou a gostar muito. O espírito continua muito positivo e com muita diversão.”
Estreantes na competição, a Wise Pirates perdeu, num dos jogos da jornada, o duelo com a Escola de Ginástica de Gaia (6-4, 4-6 e 10-6), mas André Batista diz que a sua equipa está a “disfrutar muito do projeto”. “Os resultados não estão a colaborar, mas o espírito que se vive no Major Padel Club Douro é muito bom. A organização é incrível e é uma grande iniciativa”, concluiu.
O Naming da liga é XPENG, conta como principais patrocinadores Trueclinic e Mimosa, como Sponsors – 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave.
Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell.
A juntar à bola os media partners, Padel 365 e Dream Media.
Para mais informações em:
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