)
Miguel Oliveira é segundo na corrida sprint do GP da Alemanha
Em atualização
A bit of history written 👏
— MotoGP™🏁 (@MotoGP) July 6, 2024
First #TissotSprint podium for both @_moliveira88 and @TrackhouseMoto 🥈#GermanGP 🇩🇪 pic.twitter.com/ll8GQTjR86
Miguel Oliveira foi segundo na corrida sprint do GP da Alemanha, batido apenas por Jorge Martin e viu Peco Bagnaia fechar o pódio. «Senti-me bem durante todo fim de semana e sentia que tinha hipóteses de estar no pódio, mas não foi nada fácil. Eles são muito rápidos, mas consegui aguentar a pressão do Peco e o ritmo e só espero conseguir fazer o mesmo amanhã».
💪 @88jorgemartin bounces back
— MotoGP™🏁 (@MotoGP) July 6, 2024
🥈 @_moliveira88 and @TrackhouseMoto claim their first Sprint podium
💨 @marcmarquez93 takes P6 by 0.003s
WHAT A #TissotSprint! 🤯#GermanGP 🇩🇪 pic.twitter.com/nLn0FXbOXw
O piloto portugês, 29 anos, alcançou o seu primeiro pódio de sempre na sprint e subiu ao pódio pela primeira vez esta temporada.
🏁 #TissotSprint 🏁@88jorgemartin sprints into another Saturday success! 🥇@marcmarquez93 gets Maverick by 0.003s in a thrilling photo finish 🤯#GermanGP 🇩🇪 pic.twitter.com/6zHS2tWmyN
— MotoGP™🏁 (@MotoGP) July 6, 2024