Ruben Amorim com Garnacho

Garnacho rejeita jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

Al Nassr estava interessado no argentino do Manchester United, segundo o 'Telegraph'

O extremo argentino do Manchester United, Alejandro Garnacho, rejeitou a oportunidade de se juntar ao Al Nassr, onde seria treinado por Jorge Jesus e se tornaria colega de equipa de Cristiano Ronaldo, segundo o jornal inglês The Telegraph.

O jogador não esconde a sua admiração por Cristiano Ronaldo, mas não pretende mudar-se para a Arábia Saudita tão cedo e, neste momento, dá prioridade aos clubes europeus.

Garnacho entrou em conflito com Ruben Amorim, treinador do Manchester United, no final da época, quando expressou publicamente o seu descontentamento com os poucos minutos que teve na final da UEFA Europa League.

Foi após esse jogo que o jogador de 21 anos foi informado de que não fazia parte dos planos da equipa e que estava livre para procurar um novo clube.

Garnacho não recebeu permissão para regressar aos treinos da equipa principal do Manchester United, que foram retomados na segunda-feira.

Nápoles e Chelsea terão demonstrado no internacional argentino de 21 anos, mas nenhum dos clubes apresentou uma proposta formal. O United quer pelo menos 50 milhões de euros para libertar o extremo.

Sugestão de vídeo