matheuscunha

Fotos: reforços apresentaram-se no primeiro dia do novo Man. Utd 

Rúben Amorim não foi visto, Bruno Fernandes e Diogo Dalot chegam mais tarde

O primeiro grupo de jogadores do Manchester United regressou a Carrington, pronto para iniciar os treinos de pré-época. 

Matheus Cunha e Diego Leon, as mais recentes contratações para Ruben Amorim – Leon só foi anunciado no sábado -, já se apresentaram esta segunda-feira no centro de treinos de Carrington onde, pelas fotos disponibilizadas pelo clube, ainda não foi possível ver o treinador português. Amorim já está em Inglaterra, tendo domingo estado no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. 

Os jogadores vão chegar gradualmente ao longo da semana, até formarem o grupo que vai na digressão americana para uma liga de verão, mas que antes defronta o Leeds na Suécia a 19 de julho. Já em solo americano, seguem-se jogos com West Ham (26 julho), Bournemouth (30 julho) e Everton (3 agosto). A pré-epoca termina em Old Trafford, com os reds a apresentarem-se aos adeptos ao receberem a Fiorentina no dia 9.  

Galeria de imagens 12 Fotos

Além de Leon e Cunha, o clube mostrou as chegadas de Amad, Harry Amass, Toby Collyer, Matthijs de Ligt, Tyler Fredricson, Tom Heaton, Ayden Heaven, Kobbie Mainoo, Noussair Mazraoui, Mason Mount, Andre Onana, Luke Shaw e Joshua Zirkzee, que seguiram depois para tomar o pequeno-almoço em conjunto. 

Os jogadores que estiveram com as seleções em junho deverão voltar aos treinos na quinta-feira.  

Bruno Fernandes e Diogo Dalot tiveram direito a mais uns dias de descanso devido à morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva. Ambos estiveram sábado em Gondomar para o funeral, e de acordo com o jornal The Sun, receberam mais uma semana de licença. 

Por outro lado, os considerados excedentários Marcus Rashford, Alejandro Garnacho, Jadon Sancho, Tyrell Malacia e Antony estiveram ausentes e só devem voltar no final deste mês, refere o Manchester Evening News. 

Sugestão de vídeo: