Al Hilal dá 72 horas para Bruno Fernandes decidir se aceita contrato faraónico

MERCADO23.05.202518:23

Clube saudita quer fazer do capitão do Manchester United o mais caro da história do país, mas tem pressa!

231 milhões de euros por três anos: é pegar ou largar!

O Al Hilal quer muito levar Bruno Fernandes e, como é hábito, não está muito preocupado com o custo de o tirar do Manchester United para o levar para Riade.

A única exigência do clube saudita é que a decisão seja célere. De acordo com o Daily Mail, o Al Hilal acenou ao médio português com uma proposta de três anos de contrato, a receber 700 mil euros por semana. Ou seja, 77 milhões de euros por ano.

Para convencer os responsáveis do clube de Ruben Amorim, os sauditas oferecem cerca de 120 milhões de euros para recrutar o capitão dos red devils e, provavelmente, o único que não desvalorizou com a época tenebrosa do clube.

Afinal, mesmo com a ausência de títulos e o 16.º lugar na Premier League, o internacional português apontou 19 golos e fez 17 assistências em 56 jogos.

Razões mais do que suficientes para o clube de Rúben Neves e João Cancelo querer fazer de Bruno Fernandes a contratação mais cara da história da (gastadora!) liga saudita, suplantando claramente os 90 milhões pagos também pelo Al Hilal para contratar Neymar ao PSG.

Apesar do assédio, a publicação britânica garante que o Manchester United mantém a firme convicção de segurar Bruno Fernandes, pilar em redor do qual Ruben Amorim pretende montar o seu projeto de restruturação profunda do clube inglês.

Ainda assim, os valores envolvidos não podem deixar de ser considerados, e até mesmo o médio luso assumiu já que está disponível para ajudar o clube... nem que seja a rumar a outras paragens. E tendo em conta a pressa saudita, as decisões terão de ser tomadas nas próximas horas. Porque apesar de ainda não ter treinador para substituir Jorge Jesus, o Al Hilal não quer perder tempo na preparação da participação no Mundial de clubes.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer