Ex-SC Braga pede desculpa após ser criticado por apontar Dani Alves como ídolo
Yan Couto representa o Girona, por empréstimo do Manchester City (IMAGO/NurPhoto)

Ex-SC Braga pede desculpa após ser criticado por apontar Dani Alves como ídolo

INTERNACIONAL17.10.202314:26

Yan Couto emitiu um comunicado nas redes sociais

Yan Couto, que passou pelo SC Braga em 2021/2022, cedido pelo Manchester City, e está ao serviço da seleção do Brasil, emitiu um comunicado nas redes sociais após ter sido alvo de críticas por apontar Dani Alves como ídolo. O ex-jogador está preso desde 20 de janeiro, acusado de ter violado uma jovem em Barcelona.

Yan Couto com a camisola do SC Braga, onde realizou 42 jogos (IMAGO/Pedro Benavente)

«Quando eu me referi a Daniel Alves como um ídolo, foi no sentido do futebol, coisa que acreditei ter deixado claro, mas pelo nervosismo pela minha estreia na seleção e por ter tido a oportunidade de jogar ao lado de tantos jogadores incríveis, errei profundamente ao não especificar e deixar livre para a interpretação de cada um», escreveu o atual jogador do Girona, por empréstimo do Manchester City, na rede social X (antigo Twitter).

«Quero deixar claro aqui que eu repudio totalmente qualquer tipo de violência e crime, sobretudo contra as mulheres. Deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas a todos os que ficaram ofendidos com o que foi dito. Jamais foi a intenção e isso não vai se repetir», completou.