Xavi analisa disponibilidade de Cancelo
João Cancelo (Imago)

Xavi analisa disponibilidade de Cancelo

INTERNACIONAL10.01.202415:17

Antevisão ao jogo com o Osasuna paa a Supertaça de Espanha na Arábia Saudita

O Barcelona está na Arábia Saudita para disputar a final four da Supertaça de Espanha, defrontando esta quarta-feira o Osasuna em Riade.

Na antevisão à partida, o treinador Xavi Hernández deu conta da evolução de João Cancelo, que seguiu para a Arábia mesmo lesionado – de acordo com o clube, sem alta médica.

O defesa sofreu danos no ligamento lateral interior do joelho esquerdo frente ao Las Palmas e, tal como Pedri e Iñigo Martínez, também tocados, viajou. 

«Estamos mais otimistas com Pedri, está há dias a sentir-se bem. Para Cancelo vejo complicado amanhã, veremos como se sente hoje. Mas é Pedri quem está mais perto de jogar», relatou o treinador. 

Recorde-se que os jogos das meias-finais da Supertaça de Espanha disputam-se em Riade. A capital da Arábia Saudita acolhe primeiro o Real Madrid-Atlético Madrid, esta quarta-feira, sendo depois palco do Barcelona-Osasuna, quinta-feira, que vão apurar os finalistas.

O treinador falou também no momento da equipa, que tem tido resultados menos bons: «Preocupam-me as duas áreas. Falta a contundência que temos tido noutros momentos. A que nos dá mais estabilidade é a nossa área, estamos a oferecer demasiado ao adversário, esta época está mais difícil.»