Vítor Bruno: «Há dias em que nem eu gosto de mim próprio...»
Vítor Bruno (foto: FC PORTO)
Foto: IMAGO

Vítor Bruno: «Há dias em que nem eu gosto de mim próprio...»

NACIONAL11.12.202413:46

Treinador do FC Porto pediu comunhão entre adeptos e equipa

Vítor Bruno, treinador do FC Porto, foi esta quarta-feira questionado sobre a reação dos adeptos azuis e brancos em relação à equipa, durante a antevisão ao jogo com o Midtjylland, e teve resposta curiosa.

«Reação normal de adeptos que querem andar de mãos dadas com a equipa, que apoiam do início ao fim. Percebo o alcance da pergunta, sei onde quer chegar, não sou inocente, depois o tipo de manifestação que têm… são maiores e vacinados, sei que muitas vezes é dirigido a mim e não tanto aos jogadores. Em relação a mim, não tenho qualquer tipo de problema, há dias em que nem eu gosto de mim próprio quanto mais os outros… isso não me incomoda», começou por dizer.

«Há que perceber que é importante casar e andar em total comunhão com os jogadores, é um aporte de valor ao nosso rendimento em campo. É o que quero que as pessoas sintam. Amanhã façam acontecer no jogo, ir buscar memórias de passado recente de conquistar vitórias no Dragão e esperar amanhã meter mais um carimbo numa vitória que é importante para nós e construir mais uma boa memória num jogo europeu», acrescentou.