Villas-Boas: «Podemos vir a associar-nos aos 50 anos da independência de Angola»
Rui Falcão recebeu comitiva liderada pelo presidente do FC Porto; presidente dos azuis e brancos falou sobre parcerias e os desejos para o futuro na cooperação com Angola
André Villas-Boas e os vice-presidentes Francisco Araújo e Rui Pedroto, que o acompanham na visita a Luanda, tiveram esta tarde de quarta-feira uma audiência com o ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão.
Seguiu-se a habitual troca de presentes entre as partes. De recordar que ontem o presidente do FC Porto disse que esta reunião era muito importante para a «criação de novas sinergias» e reforçou essa ideia: «O futebol será sempre o veículo de transmissão das parcerias, o futebol angolano cresce em várias vertentes, nas modalidades, há uma série de relações que podem ser constituídas e melhoradas, temos o propósito de nos aproximar do povo angolano. Temos porta aberta para parcerias, como a Dragon Force, temos outras parcerias cá, a responsabilidade do FC Porto é também reanimar o protocolo com a Academia de Futebol de Angola», disse.
Villas-Boas revelou ainda que o FC Porto poderá associar-se aos «50 anos da independência de Angola, em novembro do próximo ano, esperando que o «FC Porto possa estar nestas festividades, seja em que modalidade for, mas que siga esse propósito de estar próximo do futebol angolano e o do seu povo.»
Veja a galeria: