Villas-Boas anuncia «mudanças profundas» no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou à margem do anúncio da organização do Mundial de 2030 em Portugal, Espanha e Marrocos
O Estádio do Dragão será um dos três portugueses que vão receber jogos do Mundial 2030, que será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos.
Presente na cerimónia de anúncio que decorreu na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Futebol, o presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre as mudanças que a casa dos portistas vai sofrer.
«Até 2030 contamos fazer grandes melhorias em termos de infraestruturas no estádio, que fazem parte deste acordo que assinámos recentemente com a Ithaka. Serão mudanças bastante profundas, nos camarotes, na zona de hospitalidade, serviços, alimentação, acessibilidades. Todas as áreas estão contempladas nesta parceria com a Ithaka e a Legends, que é um dos prestadores de serviços do Estádio Santiago Bernabéu e nos estádios do Mundial», começou por dizer.
«Tudo vai ser melhorado em termos de experiência no Estádio do Dragão. E nesse sentido, as pessoas que usufruírem da experiência no estádio vão vivê-la de forma renovada, acrescentou, realçando desejar «que bem antes de 2030 possam sentir essas melhorias».
O líder portista assumiu-se ainda orgulhoso por Portugal participar, pela primeira vez, na organização de um Campeonato do Mundo.
«Enquanto portistas e portugueses, é um orgulho enorme termos ganhado esta organização, com tudo o que significa para o futebol português, para o desenvolvimento português, do desporto e da economia. E foi com todo o gosto que o FC Porto aderiu a esta candidatura», finalizou.